Reflexão

┊☆ *   *                      ┊┊★ *

                      * . *                       ┊☆ °     ·

                           *🌺 ¨)

¸.• ´¸.•*´¨) ¸.•*¨ )

(¸.•´ (¸.•

 

AVIL- Acadêmica Imortal: Mab DÁvilla Roberts. Cadeira: 28 Patrono: Domingos Olímpio

https://t.me/ALIMENTOPARAALMAJESUSMARIA

https://t.me/rotadasaude

https://youtu.be/X70MDdrB688

Reflexão: Chega mais perto vamos conversar: bons momentos! Quantas vezes nos vemos num mar de confusões… deixando-nos ser massacrados por nossa própria Condenação… Esquecendo dos momentos de emoção! Somos envoltos por problemas e rotinas… Que nos fazem esquecer-se das maravilhas da vida… para que sofrer? Se na verdade é tão simples ser feliz… apenas os momentos que nos é dado…São aqueles que nós devemos guardar…E esse momento é agora! Agora, devemos amar… agora, devemos lutar…Agora, devemos perseverar…O momento de ser feliz é agora!!! As raízes da vida são a perseverança e determinação com que enfrentamos os desafios que sempre nos circundam quando se está com medo, deve se admitir que sua fé está ficando fraca. Devemos ser como as árvores que tem suas raízes bem profundas e sermos fortes e resistentes como o Bambu, que muitas vezes enverga, mas não quebra. Assim é a vida, em que se passa por situações muitíssimo difíceis, mas jamais devemos nos entregar pois jamais se quebra. Em todos os momentos e situações pelas quais passamos na vida, estamos sempre aprendendo. No estágio evolutivo em que nos encontramos cometemos mais erros do que acertos, porém não devemos nos desanimar ou nos desencorajar por isso Não nos esqueçamos de que os erros, os enganos, as dificuldades pelas quais passamos são nossos verdadeiros mestres. São esses os caminhos que nos levarão ao acerto, à verdade e à vitória final, com certeza. As diversas tentativas que fazemos até que possamos encontrar, o caminho certo nos trazem muitas experiências. A experiência por sua vez nos torna mais sábios. Assim, não nos sintamos, jamais, derrotados, mas sim pessoas que diante das várias batalhas da vida tornam-se mais fortes, experientes, mais confiantes e com a fé renovada. Tornamo-nos pessoas mais ricas espiritualmente e intelectualmente. Não é outra a razão de estarmos aqui, nesta escola da vida!!!Deus abençoe você e família-obrigada por tua amizade, abraços com meiguice e carinho, Mab D´Ávilla Roberts-Escritora Internacional pela Paz. Gratidão Namastê

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

,•’’•,•’`’•,🌿 ’•,'💕 ,•’ ’•,,•🍃Reflexão:

Molhos do Subway: maionese temperada

Sablée de amendoim de corte