Reflexão
♥ྀ ┊☆ * * ⋆ ♥ྀ ♥ྀ ┊┊★ *
┊♥ྀ ┊* . * ✦ ♥ྀ ┊☆
° ✧ ·
★*🌺✥ ¨)
♥ྀ ¸.• ♥ྀ ´¸.•*´¨) ¸.•*¨
♥ྀ)
♥ྀ (¸.•´ (¸.•♥ྀ
AVIL- Acadêmica
Imortal: Mab DÁvilla Roberts. Cadeira: 28 Patrono: Domingos Olímpio
https://t.me/ALIMENTOPARAALMAJESUSMARIA
https://t.me/rotadasaude
https://youtu.be/X70MDdrB688
Reflexão: Chega
mais perto vamos conversar: bons momentos! Quantas vezes nos vemos num mar de
confusões… deixando-nos ser massacrados por nossa própria Condenação…
Esquecendo dos momentos de emoção! Somos envoltos por problemas e rotinas… Que
nos fazem esquecer-se das maravilhas da vida… para que sofrer? Se na verdade é
tão simples ser feliz… apenas os momentos que nos é dado…São aqueles que nós
devemos guardar…E esse
momento é agora! Agora, devemos amar… agora, devemos lutar…Agora, devemos
perseverar…O momento de ser feliz é agora!!! As raízes da vida são a
perseverança e determinação com que enfrentamos os desafios que sempre nos circundam
quando se está com medo, deve se admitir que sua fé está ficando fraca. Devemos
ser como as árvores que tem suas raízes bem profundas e sermos fortes e
resistentes como o Bambu, que muitas vezes enverga, mas não quebra. Assim é a
vida, em que se passa por situações muitíssimo difíceis, mas jamais devemos nos
entregar pois jamais se quebra. Em todos os momentos e situações pelas quais
passamos na vida, estamos sempre aprendendo. No estágio evolutivo em que nos
encontramos cometemos mais erros do que acertos, porém não devemos nos
desanimar ou nos desencorajar por isso Não nos esqueçamos de que os erros, os
enganos, as dificuldades pelas quais passamos são nossos verdadeiros mestres.
São esses os caminhos que nos levarão ao acerto, à verdade e à vitória final,
com certeza. As diversas tentativas que fazemos até que possamos encontrar, o
caminho certo nos trazem muitas experiências. A experiência por sua vez nos
torna mais sábios. Assim, não nos sintamos, jamais, derrotados, mas sim pessoas
que diante das várias batalhas da vida tornam-se mais fortes, experientes, mais
confiantes e com a fé renovada. Tornamo-nos pessoas mais ricas espiritualmente
e intelectualmente. Não é outra a razão de estarmos aqui, nesta escola da
vida!!!Deus abençoe você e família-obrigada por tua amizade, abraços com
meiguice e carinho, Mab D´Ávilla Roberts-Escritora Internacional pela Paz.
Gratidão Namastê ♥ྀ ♥ྀ ♥ྀ ♥ྀ ♥ྀ

Comentários
Postar um comentário